O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB-AL), Omar Coêlho, rebateu as informações divulgadas no post anterior de que a pesquisa que garante 72,13% de aprovação a sua gestão seria o principal argumento para a desistência do pré-candidato Marcelo Brabo.
De acordo com Omar, Brabo continua sendo, sem dúvida, o pré-candidato do atual grupo por possuir diversas pesquisas de intenção de votos a seu favor. “Essa história de desistência não existe. Marcelo continua como nosso pré-candidato”, pontuou o presidente.
Ainda segundo Omar, a informação divulgada no blog o pegou de surpresa e as explicações se fazem necessárias para a veracidade dos fatos. “É importante deixarmos claro todos os pontos. Tenho uma relação de muito respeito com a imprensa alagoana”, ressaltou.
Sobre a pré-candidatura que pode levá-lo para a segunda reeleição, o presidente da Ordem revelou que ‘muito ainda precisa ser conversado’. “A pesquisa existe, mas apenas esse argumento não é suficiente para lançarmos qualquer candidatura. Repito, em nome da união do grupo coloco meu nome, porém não há nada certo”, reforçou.