O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, não é fraco não e deu outra demonstração de força ao impor o candidato do PT à Prefeitura do Recife, embora pertença ao PSB.

Eduardo Campos, que em 2010 impediu o presidente Lula e a candidata dele, Dilma, de visitarem Alagoas na eleição, agora mirou o alvo interno e deu uma rasteira no prefeito de Recife, João da Costa, que não será candidato à reeleição.

João da Costa será o primeiro prefeito com direito a disputar o segundo mandato, mas impedido de fazê-lo porque o governador do PSB não o quer mais como prefeito – Eduardo Campos apóia o senador Humberto Costa.

O prefeito João da Costa está por aqui, ó, com a direção nacional do PT, que o impediu de disputar a reeleição mesmo vencendo a prévia interna do partido em Pernambuco.

Fazer o quê?! Manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Hábil e com prestígio lá nas alturas, o neto do lendário Miguel Arraes é a nova força política no Nordeste e é bom não tê-lo como inimigo. Dizem que os olhos azuis do governador Eduardo Campos têm mira de longo alcance e memória ótica super aguçada.

Em tempo: Eduardo Campos já prometeu que nem Lula nem Dilma virão a Maceió para a campanha de prefeito.

O cara é fera. É o "novo rei" do Nordeste.