Mama Maluf, ex-integrante do "Pânico", participou de um ensaio sensual para a revista "FUT", do jornal "Lance". Os cliques foram feitos por Angelo Pastorello na Casa Pizza em, São Paulo, com lingeries e imagens ousadas.

Mama conversou com o iG Gente sobre a nova fase de ensaios sensuais e ainda comentou sobre o ciúme de seu namorado, Daniel Zukerman, o Impostor do "Pânico na Band", com quem tem planos de casamento ainda este ano.

“Comecei a fazer ensaios sensuais chiques agora. Esse foi o meu segundo ensaio e me apaixonei por essas fotos”, comentou ela. “Foi muito tranquilo. Achei que seria mais difícil ser fotografada, mas fiz as fotos super à vontade”, completou.

Os familiares aprovaram o resultado dos cliques, até mesmo o pai. “Meus pais estão tranquilos com essas fotos. Meu pai chegou a ver no dia do ensaio. Ele ficou meio assim, sem graça, porque pai é pai, mas gostou”, contou. “Meu irmão amou. Só minha mãe que não viu todas. Mas conto muito com ela. Como ela é ex-modelo, me dá dicas de tudo. Ela conhece esse meio e fala muito mais do que as poses que preciso fazer.”

O namorado Daniel, no entanto, aprendeu a controlar o ciúme. “No começo ele ficava bem ciumento porque era uma coisa mais nova que estava fazendo”, disse ela. “Mas agora ele já acostumou e me incentiva”, assegurou. É bom que ele se acostume mesmo, já que o casamento está a caminho. “vai ser ainda no fim deste ano”, disse Mama.

Jogadora de futebol

As imagens foram feitas para uma revista especializada em futebol. Mas, o que muitos não imaginam é que Marcela já foi lateral-esquerda do Clube Pinheiros. Apesar de modesta - disse que não era atleta profissional - praticou o esporte por quatro anos. “Sou apaixonada por futebol, joguei por quatro anos no Clube Pinheiros. Mas não era nada de verdade”, disse.

CONFIRA AQUI: Ex-panicat Aryane critica diretor do "Pânico": "Fica falando merd*!"

“Sou são-paulina doente e parei de jogar por falta de tempo. Corria praticamente o campo inteiro e jogava na esquerda mesmo sendo destra. Eu só sei que amo futebol e entendo mais do que o Daniel”, completou.

Na Rede TV!

Com a mudança do Pânico da RedeTV! para a Band, Mama permaneceu na emissora de Osasco para manter o contrato. A saída do humorístico pode ter aberto novas oportunidades para Marcela, que está sendo testada pela RedeTV! para outros projetos. “Estou tendo algumas propostas da própria RedeTV!. Tenho contrato com eles e estou fazendo alguns pilotos pra eles, mas não posso falar ainda”, contou ela, que não pôde adiantar nem o formato, nem a área para a qual está sendo cogitada para atuar. “Tive convites inclusive de outras emissoras. Tenho propostas de entrevistas também”.

Mas a escolha para uma nova oportunidade, segundo ela, tem ligação com a vontade de ter uma carreira longeva na TV. “Tenho que ver o que é bom para mim e também o que é bom para a minha emissora. E eu tenho uma personalidade forte, preciso pensar bem. Eles (RedeTV!) têm interesse em permanecer comigo. Até porque não vou fazer qualquer coisa por fazer, só para aparecer na TV. Não quero ser famosa a qualquer custo. Quero ter um motivo para aparecer”, comentou.

Apesar dos planos, o contrato da ex-integrante do Pânico está para vencer. “Meu contrato acaba agora e não fui para a Band porque tinha assinado com a RedeTV! duas semanas antes da troca”, explicou. Mama também garante que não ficou com mágoa de não ter ido com o grupo, mas se diz feliz com seu atual cenário. “Não tenho nenhuma mágoa de não ter ido. Eles me abriram uma porta. O Pânico é uma família, conheço o pessoal há cinco anos. Estou muito feliz com a RedeTV!. Isso que aconteceu faz parte, tem um por quê”, falou.

Exagero do "Pânico"?

Sobre a polêmica com a colega Babi Rossi, panicat que raspou o cabelo ao vivo para o humorístico, Mama defendeu o humorístico e disse que essas piadas são genuínas do programa. “O Pânico é um humorístico: tem quem ama, tem quem odeie. Eles estão no ramo que sempre fizeram. Assisto desde que estrearam e eles sempre foram assim. Achei as cenas fortes dela raspando o cabelo. Mas ela foi corajosa e é madura para tomar as próprias decisões”, opinou. Questionada se faria o mesmo se estive no lugar de Babi, Mama diz que aceitaria o desafio. “Eu rasparia o cabelo tranquilo por um trabalho. Não sou muito vaidosa, mas com o cabelo eu tenho uma coisa. Odeio até cortar as pontas. Mas cabelo é assim, cresce de novo. Depois é só colocar peruca”, brincou.