Preparado para ir à busca da sua reeleição em Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PMDB), terá uma verdadeira batalha antes das convenções. Fontes fidedignas revelaram a este jornalista que ele - Matheus - já enfrenta dificuldades para encontrar seu próximo vice-prefeito.
Segundo me revelou a fonte, o prefeito fechou acordo com dois grupos políticos para indicação do vice-prefeito. De um lado, o atual vice, José Petrúcio Soares da Silva (Dr. Petrúcio – O Fifi), quer indicar o filho (já conversado e fechado com o prefeito Matheus), André Luiz, conhecido como André Bocão, para compor chapa com Cristiano Matheus.
Na outra posição, a promessa foi também para o suplente de senador, Euclides Mello (PRB), que deverá ser ou indicar o vice do atual gestor. Acordo foi acordo! Porém, se Cristiano Matheus não cumprir (foi o que me revelaram sobre a conversa entre eles em Off) com o primo do senador Fernando Collor (PTB), especula-se ainda que o próprio Euclides poderá sair mais uma vez candidato a prefeito de Marechal Deodoro.
Dois acordos, duas promessas, uma eleição em jogo e a divisão de grupos – revelam os especialistas políticos - poderá culminar até na derrota de Cristiano Matheus. Será? E agora?
Em resposta, me pediram para aguardar as cenas dos próximos capítulos da eleição de Marechal Deodoro. Vamos aguardar. Ok!
Twitter: @kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com