A entrevista do professor da USP, Ricardo Augusto, no programa do Jô Soares de quarta-feira quase me levou ao orgasmo.
O que o jovem professor da USP disse com propriedade eu tenho dito há anos como intuição de autodidata. Quem me honra com a leitura do blog sabe disso; tem post que pode ser comprovado e que foi escrito em 2009!
Ou seja: o aquecimento Global é uma mentira e o “buraco” na camada de Ozônio é igual a chifre na cabeça de cavalo.
É tudo mentira, pois não existe aquecimento algum nem buraco algum na camada de Ôzonio.
Também não é verdade que as potências estão discutindo “o futuro do planeta”; a reunião Rio+20 vai tratar mesmo é de como as potências poderão manter a coleira nos otários – que o professor da USP chamou de colônias.
Também não é verdade que a floresta mantém a chuva e sim o contrário – é a chuva que mantém a floresta.
Só o imbecil ou o inocente útil pode acreditar que a Amazônia “é o pulmão do mundo”. A razão é simples: se uma parte do mundo tem horários diferentes, quando é dia no Brasil é noite no lado oposto, se a Amazônia fosse o pulmão do mundo metade da população do mundo já teria morrido asfixiada porque, à noite, o vegetal libera gás carbônico.
Recentemente, um grupo de imbecis – ou “vivaldinos”- com nível superior deu entrevista dizendo que o “arroto” do boi estava contribuindo para aprofundar “o buraco na camada de Ozônio”.
Vejam o nível que chegaram!
Eu fiquei pensando: o que será que está fazendo então a flatulência humana com a camada de Ozônio? Já pensaram?
Mas, não é só no meio-ambiente que as mentiras servem para enriquecer os espertalhões graças aos otários que acreditam na sinceridade dos “ecologistas”.
Também na saúde as mentiras enriquecem. Exemplo: não existe gripe suína. É tudo uma invenção para conter o consumo de milho destinado à ração daqueles que roncam e fuçam.
Não por coincidência, porquanto coincidência não existe, o “foco” da gripe suína “foi detectado” numa cidade mexicana na fronteira com o Texas, que é o maior produtor de milho nos Estados Unidos – que querem o milho para produzir Etanol, não para alimentar porcos.
Com a “gripe suína” ganharam dinheiro a indústria farmacêutica, a medicina mercantilista, os lobistas e o mercado de superfaturamento de serviços públicos.
Mas, é assim mesmo que o mundo se rege e o que seria do sabido se não fosse o otário!
Imagine que os Estados Unidos invadiram o Iraque e mataram o Saddan Hussein por que Saddan Hussein era um ditador e possuía “armas de destruição em massa”. Certo?
Errado.
Os Estados Unidos invadiram o Iraque e mataram o Saddan Hussein porque o Saddan Hussein estava covertendo as reservas em dólar do Iraque para o euro e influenciando o Irã e a China a fazerem o mesmo.
Gente! A mentira rende dinheiro porque “mentir também é arte”.