O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e prefeito de Cajueiro, Palmery Neto (PSD) desistiu de compor uma chapa com o PT para fazer seu sucessor. Ele colocou as cartas na mesa. Tentou uma composição com o ex-vereador e jornalista Zé Carlos, que seria vice de Jorge Cavalcante, nome do qual Palmery não abre mão como cabeça de chapa. Mas o ex-vereador petista não aceita ser vice.

Palmery tentou, inclusive, uma conversa com o deputado Judson Cabral (PT). Mas Zé Carlos não abre mão de sua candidatura a prefeito. Além de Palmery, Jorge Cavalcante tem o apoio do deputado federal João Lyra, presidente estadual do PSD, e está buscando, também, a formalização de aliança com o PMDB do senador Renan Calheiros.

Lucila Toledo, esposa do deputado tucano Fernando Toledo, presidente da Assembléia Legislativa do Estado e pode a qualquer instante virar  conselheiro no Tribunal de Contas, também entra na disputa pela sucessão de Palmery Neto, que está concluindo o segundo mandato. A ex-deputada estadual conta com o apoio do governador Teotonio Vilela e já se filiou ao PSDB.

  Palmery desiste de chapa do PSD com o PT. E assim Cajueiro terá três candidatos à prefeito.

 

acesse>twitter>@Bsoutomaior