O ator Reynaldo Gianecchini perdeu outra disputa judicial para reaver o apartamento que doou para Daniel Ferreira Matos. De acordo com o colunista Leo Dias, que escreve para o jornal "O Dia", a cobertura na avenida Rodolfo Amoedo, 124, na Barra da Tujuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, foi doada pelo galã ao cabeleireiro em setembro de 2008. Mas Daniel teria feito uma permuta com o apartamento, ou seja, trocado o local por alguma coisa que não é mencionada no processo. Gianecchini não gostou nada da negociação e, por isso, teria entrado na Justiça contra o cabeleireiro.
Reynaldo já perdeu a primeira ação para reaver o imóvel, mas ainda pretende retirar os atuais ocupantes do local em segunda instância. Ainda de acordo com a publicação, Ana Paula Orsine do Prado Queiroz e sua família vivem atualmente no espaço. Leo Dias afirma que os advogados consultados pela coluna, dizem que a chance de Giane ter de volta o imóvel é muito pequena e a disputa pode durar cerca de 10 anos.
Em entrevista à revista "Época", no final de fevereiro, o ator comentou o processo contra Daniel e afirmou que sua relação com o cabeleireiro nunca foi namoro. "Não é uma questão amorosa, definitivamente, que está em jogo. Não é uma questão homossexual", disse o ator.
Reynaldo se recuperou recentemente de um câncer no sistema linfático e voltou para os palcos. o galã também está cotado para o “remake” da novela "Guerra dos Sexos", que deve estrear no segundo semestre de 2012.