O prefeito Cícero Almeida pediu, mas o PT não indicou o substituto de Thomaz Beltrão na Secretaria Municipal de Educação.

Dizem que não se chegou ao denominador comum, ou seja, não houve consenso na escolha do nome, mas há outra versão e eu prefiro acreditar nesta.

É a seguinte: o PT não sabe qual é a do prefeito Cícero Almeida na eleição. O prefeito vai apoiar quem na verdade?

Mas essa não é uma dúvida apenas do PT. Aliás, dizem até que é a dúvida do próprio prefeito, que continua tendo pesadelos quando imagina ficar dois anos sem mandato.

O PT não sabe em qual palanque o prefeito vai estar – e o pior é que o prefeito também não sabe.

O ex-governador Ronaldo Lessa acha que o prefeito tenderá para ele, com base no resultado das pesquisas que o coloca (Lessa) em posição privilegiada.

Mas Lessa também já ouviu muitas versões de Almeida para o pleito e procura agora costurar aliança com o senador Renan Calheiros – que também não sabe qual é mesmo a do prefeito.

Até o deputado federal Rui Palmeira entrou na fila e quer conversar com o prefeito. O argumento de Rui é que o PP, o partido do prefeito, é aliado do PSDB e na coligação tem o único palanque onde Almeida poderá subir e aparecer em público.

O enigma é: quem o prefeito Cícero Almeida vai apoiar realmente? Quem souber informar para o PT, PP, PSD, PMDB, PSDB, PT do B...