por João Victor Acioly
O rapper Jay-Z disponibilizou em seu site LifeandTimes.com, uma faixa que celebra o nascimento de sua primogênita, fruto do relacionamento com a também cantora Beyoncé.
“Glory”, além de ser uma ode a Blue Ivy Carter, nascida em Nova York no último sábado (7), conta com a ‘participação’ da mesma. Nos segundos finais da canção, é possível ouvir o primeiro choro da pequena, capturado durante o parto.
A letra descreve a dificuldade do casal em engravidar, quando o rapper cita um aborto (Da última vez, o aborto foi trágico / Tive medo que você desaparecesse, mas, querida, você é mágica) até então desconhecido pelo público. Ele revela ainda que a herdeira foi gerada em Paris e que ela é sua melhor criação.
O nome Blue Ivy é uma homenagem dos pais às suas respectivas carreiras. ‘Blue’ estampa três dos discos de Jay-Z, a trilogia “The Blueprint”. Já ‘Ivy’ remete ao número 4 (dos numerais romanos IV), título do último álbum de Beyoncé e número de sorte da cantora.
O casal está junto há dez anos, mas só oficializou a união em 2008. O anúncio da gravidez foi dado em agosto, quando Beyoncé apareceu para o mundo inteiro acariciando a barriga após sua apresentação no MTV Movie Awards.