por João Paulo Farias com sessão pública
Aconteceu na manhã desta quinta-feira 5, na sala de reuniões da Prefeitura de União dos Palmares, uma sessão pública para abertura dos envelopes com as propostas técnicas das empresas que concorrem a licitação para realização do Concurso Público Municipal.
Estiveram presentes nessa fase do processo, a presidente da comissão de licitação, Edjane Alves, o presidente da comissão de fiscalização do concurso, Mário Bispo, junto com os membros, Olivano Dias e Manoel Lins, que representam o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais, nessa comissão. Além dos vereadores Manoel Feliciano e Biu Crente, o advogado Eriberto Lins e a imprensa local.
Foram abertos os envelopes de quatro empresas que concorrem para realização do concurso, Master Consultoria de Negócios Ltda, SEPROD – Serviço de Processamento de Dados, Exame Auditores e Consultores Ltda e AOCP – Assessoria em Organização de Concursos Públicos.
Das quatro empresas que participam do certame, três representantes compareceram a sessão, destes, o representante da Exame Auditores se ausentou, o que gerou por parte da chefe da licitação, um pedido de tolerância de 10 minutos, antes da abertura da sessão.
Iniciou a sessão e a única empresa credenciada foi a Master Consultoria de Negócios, através de seu representante, o senhor Luiz Vasconcelos. O representante da empresa SEPROD, Ramon Alex, chegou atrasado, pois já haviam sido abertos os envelopes. O representante da Exame não voltou a sessão e a empresa AOCP, não enviou nenhum representante.
A presidente da licitação abriu os envelopes com as propostas técnicas das empresas habilitadas, que foi verificado pelos presentes. Edjane informou que a sessão estava suspensa, tendo em vista a análise destes documentos que será feita pela Comissão de Licitação.
Após a análise técnica destes documentos feita pela comissão, o resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado. Porém não foi definido data para tal publicação.