Brasília – Apesar de distante mais de 2 mil quilômetros, eu descobri quem avisou ao prefeito de Traipu, Marcos Santos, que ele iria ser preso. E adianto que não foi ninguém da polícia.
Nesses casos a suspeita sempre recai sobre a polícia, mas por dever de justiça deve-se dizer que a informação vazou por outra fonte. E uma fonte de 1ª linha ou da linha de frente.
E como descobri a fonte, mesmo tão distante? Elementar, meus caros amigos internautas, tudo elementar.
Vejamos:
No mês passado o prefeito Marcos Santos procurou o Ministério Público e se ofereceu para depor. Como o prefeito soube que estava sendo investigado pelo Ministério Público, se nem a polícia sabia da investigação?
Clarividência, meus caros amigos, pois se vocês não sabem o prefeito Marcos Santos é clarividente; ele adivinha o futuro – sabia não? Pois adivinha.
Vamos, pois, colocar a cuca para funcionar e chegar fácil à fonte que mandou o prefeito correr antes de a polícia chegar.
Se não foi a polícia que vazou a informação e não foi mesmo; isente a polícia (Militar, Civil, Federal, a Força Nacional) de culpa; se não foi você, então foi a clarividência.
Quando o prefeito reaparecer vamos pedir a ele as dezenas da Mega-Sena especial do final do ano.