Os torcedores que acompanhavam no sábado (13/8) a partida entre Botafogo e América Mineiro, no "Tempo Real" da Globo.com, foram surpreendidos com a opção de assistir um vídeo pornô, ao invés de acompanharem um lance envolvendo o meia Elkeson, da equipe do Rio de Janeiro, conforme estava descrito abaixo da imagem. As cenas do filme erótico, que deveriam ser exibidas somente no canal pago Sexy Hot, da Globosat, ficaram disponíveis aos internautas por um minuto, segundo informações da Globo.

Em todas as partidas do Campeonato Brasileiro da Série-A, a Globo.com fornece, além da narração descritiva dos jogos, vídeos dos gols e lances mais perigosos. Em comunicado, o Globoesporte.com, site de esportes da Globo, lamentou o episódio e pediu desculpas e informou que o erro aconteceu "por um lamentável erro técnico".

No mesmo dia em que o vídeo foi ao ar, um usuário publicou, no Youtube, imagens do "Tempo Real" entre Botafogo e América. O “erro técnico” ocupou espaço do que seria um vídeo de uma tentativa frustrada de gol do Botafogo, que venceu a partida pelo placar de 4 a 2. O jogo foi válido pela 16ª rodada da competição.