Não fique triste não se zangue, com tudo que eu vou lhe falar, sofro demais porém agora, tenho que lhe alertar: a Seleção Brasileira também não será campeã da Copa das Confederações.
Chegará à final, sim, mas será vice.
Contra quem? Não importa; pode ser contra a Seleção de Chapetuba, que é formada por Serepa, Martinho e Tricolor; Zé Verso, Zé Trinta e Godô. Zé Mané, Buchada, Seu Né, Seu Nino e Seu Nô.
Mas, calma, porque o Brasil será campeão do mundo em 2014 contra o Uruguai, no Maracanã, e estão fazendo o maior esforça para que o jogo final aconteça dia 17 de julho.
Sim! Do mesmo jeito que o Roberto Baggio perdeu o pênalti em 1994 porque quis, para deixar o Brasil ser campeão nos Estados Unidos, o Elano, o Tiago Silva, o Márcio Santos e o Fred também perderam o pênalti de propósito.
É o mundo – ou seria o submundo – da Copa do Mundo.
Sim, tem mais, o Ricardo Teixeira vai ser presidente da FIFA em 2015. E mais: o Mano Menezes não será o técnico da seleção em 2014. Depois da Copa das Confederações ele dança.
Responda-me: não há goleiro nem dupla de zaga melhor que a do Vasco da Gama; não há lateral melhor do que Léo Moura e não há volante melhor que o Willams, o maior “ladrão de bola” do Brasileiro.
E por que não são convocados? Porque jogam no Brasil e a seleção brasileira tem de ser 99% “estrangeira”, senão os caras perdem dinheiro.
Desculpe aí. Essas previsões me foram feitas pelo vidente francês Aba Jur – que não falha nunca!