O automóvel é o objeto de desejo de quase todas as pessoas e, para algumas, passou a ser uma “necessidade” no cotidiano.

Os modelos mais simples e econômicos fazem o sucesso entre as classes menos favorecidas, enquanto os mais luxuosos e potentes deleitam os que detêm maior poder financeiro.

Já disseram que o carro transforma o homem e mostra sua verdadeira face: da humildade à soberba; da passividade à violência.

Nesse contexto, várias vidas mudaram a partir da aquisição e uso de um veículo automotor: uns tiveram experiências maravilhosas por conta da boa utilização, enquanto outros sofreram, ou sofrem, verdadeiros martírios pelo instrumento nefasto que o carro se transformou em dado momento de suas trajetórias.

Todos os dias pessoas têm suas vidas transformadas por conta da intervenção de um condutor de veículo automotor.

Neste final de semana o empresário Marcelo Malvio de Lima matou a advogada Carolina Menezes Cintra Santos ao colidir seu Porsche, que conduzia a mais de 150 Km/h, com o veículo dela numa rua da Zona Oeste de São Paulo.

Marcelo foi autuado em flagrante por homicídio doloso e pagou R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) de fiança para responder o processo em liberdade.

O automóvel mudou a vida e o destino deles e de seus familiares...