Está criada a “Frente-anti Rogério Teófilo” em Arapiraca. O ex-secretário estadual de Educação começa a enfrentar sérios obstáculos na corrida pela prefeitura e o mais interessante é que, nessa “Frente anti-Rogério”, tem gente que até bem pouco tempo era seu aliado.

Por exemplo: o vereador Moises Machado.

A “Frente anit-Rogério” surgiu na Câmara com os pronunciamentos dos vereadores João Santos, Graça e o próprio Moises Machado criticando a administração de Rogério na Secretaria de Educação. Eles apresentaram requerimento convidando o novo secretário Adriano Soares para falar na Câmara e dizer o que pode fazer por Arapiraca.

- “Ele (Rogério Teófilo) tinha dinheiro para fazer alguma coisa pela educação em Arapiraca e não fez nada” – disparou o vereador João Santos.

- “O que ele (Rogério Teófilo) fez foi gambiarras” – completou a vereadora Graça.

- “Ele (Rogério Teófilo) é devagar demais” – alfinetou o vereador Moises Machado.

Na linha de tiro, o ex-secretário de Educação está agora na berlinda. A deputada federal Célia Rocha já jogou a toalha e confidenciou a amigos e aliados que desistiu de tentar convencer o prefeito Luciano Barbosa a apoiar a candidatura dele (Rogério) – que é vice-prefeito sem gabinete.

Célia disse aos confidentes que Luciano até aceita o irmão, Ricardo, mas apoiar Rogério de jeito nenhum.

Se Rogério quiser disputar a Prefeitura de Arapiraca já sabe que terá de caminhar sozinho. Ou então tomar o senador Benedito de Lira por padrinho.