Queria explicar aos leitores que os comentários são mediados para evitar responsabilização civil ou criminal, pois se eu libero certas coisas que aparecem aqui, posso até ser preso. É cada coisa que aparece...

Calma, amigos! Isso aqui é só um espaço de manifestação de pensamento livre. Quem discorda, pode muito bem escrever seus comentários e, na verdade, eu fico muito grato por isso. Prova que o sujeito leu o que escrevi e valorizou o texto o suficiente para manifestar seu descontentamento.

Mas não vale agredir!

O pior é que os que agridem parecem não ter lido o que escrevi. “Você é contra os funcionários públicos!”. Onde danado eu escrevi isso? “Você é um empregadinho do Téo”. Na única referência ao governador, eu faço uma crítica! Essa turma é uma graça. Alguns eu até deixo passar, que é para a gente ver como está o nível do debate...

Afinal, o que eu disse demais? Que servidor público deve servir ao público e não se voltar contra ele. Disse ainda que acho o salário do policial muito baixo e que era a favor de um maior equilíbrio entre os salários dos servidores públicos, que são muito desiguais. Mas disse que sou contra a greve, pois ela pune o povo e não o governante. Só isso.

Mas dizer isso no Brasil é como chutar a santa! (Lembram do episódio?)

A raiva não é muito instrutiva, amigos. Leiam com atenção o texto e apontem o que concordam ou discordam, que o comentário estará lá. Estará contribuindo para o debate público sobre o tema. Sem agressões.