Os Estados Unidos transformaram Osama bin Laden em cabo de guerra, e a família Bush “segurou” o dinheiro da família bin Laden.

Enquanto foi útil para os interesses dos Estados Unidos no Oriente Médio, bin Laden era o cara. Além de destemido e liderando um grupo de fanáticos dispostos a morrer e a matar a qualquer preço, bin Laden ainda tinha a vantagem de ser filho de um trilionário árabe – que era dono de poços de petróleo e várias mulheres, como convém ao Islamismo.

Riquíssimo, o pai de Osama bin Laden despertou a cobiça da família Bush. Primeiro foi o pai, Georde Bush, que se aproximou do pai de bin Laden e o convenceu a se tornar seu sócio nos projetos de exploração de petróleo no Texas.

O pai de Osama aceitou e colocou 120 milhões de dólares na empresa de George Bush, o velho, que também foi presidente dos Estados Unidos.

Satisfeito com a parceria, o velho Bush convidou o pai de Osama para visitar os Estados Unidos e o hospedou em sua fazenda no Texas. O velho Bush arranjou um monomotor e sugeriu ao velho bin Laden que sobrevoasse os projetos de exploração de petróleo, dos quais eram sócios.

O velho bin Laden foi na onda e o avião caiu. O pai de Osama morreu.

( Existe a versão de que o acidente que matou o pai de Osama bin Laden não foi nos Estados Unidos. Mas, uma coisa é certa: o pai do Osama bin Laden morreu num acidente de avião. E o irmão dele, que substituiu o pai nos negócios com os Bush, também morreu em acidente aéreo).

O pai de Osama tinha 54 filhos com várias esposas e assumiu o lugar dele o primogênito. O velho Bush chamou o primogênito para conversar e o convenceu a injetar mais dinheiro na sociedade.

O irmão de Osama aumentou a participação acionária nos projetos em sociedade com a família Bush e ainda conseguiu um contrato para venda de petróleo no valor de 600 milhões de dólares.

O velho Bush convidou o irmão de bin Laden para visitar os Estados Unidos.e o hospedou na sua fazenda no Texas. O velho Bush arranjou um monomotor e sugeriu ao irmão de bin Laden que sobrevoasse os projetos de exploração de petróleo, dos quais eram sócios.

O irmão de bin Laden foi na onda e o avião caiu. O irmão de bin Laden morreu.

Conclusão: mataram o pai, o filho e seguraram o dinheiro da família bin Laden.

E agora se foi o Osama.

Mas, não pense que bin Laden morreu. O Osama bin Laden é apenas o sinal das trombetas anunciando o começo. Deus ou Alá vem por aí deslizando entre nuvens de mil magatons!

Só não se sabe para detonar o quê.