O deputado Dudu Holanda (PMN) tem uma missão impossível, que ele se deu a si mesmo, que é convencer o governador Téo Vilela (PSDB) da inocência do capitão Rocha Lima - que Dudu quer colocar no "quartel vip da Assembléia".
O governador chegou a assinar a portaria colocando o oficial à disposição da Assembléia Legislativa, mas ele não sabia de quem se tratava, nem conhecia a ficha do militar - que está recheada de punições por transgressões graves.
A não ser que se trate de outra pessoa, o deputado terá êxito na missão. Mas, se se tratar do mesmo oficial, será humanamente impossível o deputado Dudu Holanda reverter o quadro.
O ex-comandante da PM, coronel Dário Cesar, retirou a pedra que o ex-comandante Rubem Goular colocou sobre o processo com o pedido de expulsão do militar. Quem leu o arrazoado de denúncias ficou estarrecido e sem entender o motivo de ninguém ter aplicado a lei.
Mas, se o difícil em política é ver boi voando...
O deputado Dudu Holanda quer um segurança pessoal para ele - que deve estar se sentindo ameaçado de morte. O que o amigo internauta acha?