Não participo do grupo e/ou do gênero de pessoas que acreditam na idéia de que existem “males” que vem para o  BEM, - particularmente-. No entanto, o grave acidente sofrido pelo piloto polonês Robert Kubbica, na manhã deste domingo (06), na Itália, pode abrir vaga para o piloto de teste brasileiro Bruno Senna assumir o carro no período de recuperação de Kubica, pelo menos no início da temporada 2011.
 

Senna, que agora faz parte da equipe Lottus Renault, foi agraciado com uma vaga de piloto de teste, com o triste acidente, falta saber se Bruno é o primeiro ou segunda na lista desta função.


Robert Kubica sofreu o  acidente enquanto participava de uma prova de rali "Ronde di Andora", realizado perto de Gênova, no norte da Itália. Segundo os primeiros relatos, o Polonês sofreu graves lesões por todo o seu corpo, tendo maior intensidade nas pernas e no pulso, então fica a torcida da melhor recuperação possível.
 

Não é a primeira vez que o piloto sofre um grave acidente, em 2007, enquanto guiava o carro da BMW-SAuber, Rubica bateu fortemente no muro de contenção no GP de Montreal, saindo do carro com poucas lesões.

Atualização:

Após mais de sete horas de cirurgia, médicos que realizaram o tratamento do piloto destacam que terão que aguardar uma semana para diagnosticar ser a mão, que sofreu grandes danos, será amputada. Após o procedimento cirúrgico, médicos relataram que o tempo de recuperação pode chegar ao período de 11 meses ou um ano.

 

Veja o acidente em 2007