Há tempos uma contratação do CSA não gerava tanta polêmica. É normal que um jogador troque uma equipe por outra rival, mas no caso de Tico Mineiro, a coisa é muito mais complicada. Porém, o experiente atacante tira essa desconfiança de letra.
“Hoje eu estou no CSA, defendo as cores desse time tão importante no Estado de Alagoas, e me doarei ao máximo”, disse Tico. Questionado sobre os gols e as provocações que fez contra o clube e a torcida, Tico Mineiro foi bastante enfático. “Fazer gols é o meu ofício, e as comemorações eu sempre fiz por onde passei, inclusive aquela de tirar a chuteira e fingir de telefone. Não tem nada haver com o CSA, é uma comemoração particular”, ressaltou.
Tico Mineiro já integrou o elenco que faz a conclusão da pré-temporada em Teotônio Vilela, e já está se entrosando com os companheiros de clube. “Eu, o André, o Tocha e o Dio estamos chegando para ajudar. Gostei muito da movimentação do Alysson no ataque. Acho que a gente pode fazer uma boa dupla”, finalizou.
O CSA irá finalizar a preparação para o Campeonato Alagoano no interior, mas antes da sua estreia contra o CRB, no dia 16, o “azulão do Mutange” faz um amistoso contra o Santa Cruz em Recife.