Na edição deste sábado do jornal Italiano Corriere della Sera, o chefe da escuderia da Ferrari, Stefano Domenicali, enviou um recado direto ao piloto brasileiro, Felipe Massa.


- Todo piloto sabe que, se ele não trouxer resultados, é o primeiro a sofrer as consequências. Felipe tem que enfrentar a próxima temporada sabendo que ela será fundamental para ele como piloto e como homem da Ferrari, alfinetou Domenicalli.


Massa não ganha uma corrida de fórmula 1 desde 2008, quando foi vice-campeão e só não obteve melhores resultados, já que a Ferrari errou por diversas vezes nas trocas de combustíveis, estratégias de corridas, e por aí vai. Colocando o título do mundial no colo do inglês L.Hamilton.


O melhor momento do brasileiro na temporada 2010, foi quando Massa deixou Alonso ultrapassá-lo, recebendo com isso, diversas criticas por parte da imprensa mundial e dos torcedores brasileiros.
Assim como falou o chefe da Ferrari, a temporada 2011 será de fundamental importância para o brasileiro, caso contrário, ele poderá de sair de vez da equipe Italiana.


Muito se comenta que Alonso – que levou uma grana preta pra Ferrari-, não deseja Felipe Massa como segundo piloto da escuderia, e uma opção favorável e com possibilidades reais, será uma dupla do espanhol com Robert Kubbica – que tem um talento apreciável-.

Ainda no campo das especulações, Massa era forte candidato a sair da Ferrari em 2009, entretanto, no mesmo ano, o brasileiro sofreu um grave acidente durante o treino classificatório na Turquia. – E não seria legal pra imagem da equipe demitir o piloto que quase morreu no  acidente, estou errado ..?!