Um grupo de professoras contratadas pela Secretaria Municipal de Educação de Arapiraca denunciou ao blog que a diretora da escola onde lecionam deu-lhe o recado curto e grosso: se não participarem da carreata do candidato a governador apoiado pelo prefeito Luciano Barbosa, não terão os contratos renovados.

Tremendo de medo, uma delas conversou com o blogueiro e disse que a pressão é grande. Todos devem estar presentes à carreata do candidato a governador apoiado pelo prefeito, senão, ó!

A carreata está marcada para este sábado.

A assessoria do prefeito Luciano Barbosa negou a coação e disse que, para a carreata, só vai quem quer. Tem muita gente que não quer ir, mas vai – senão, ó!

E em Mata Grande o terror é feito pelo ex-deputado estadual Celso Luis em cima do prefeito Jacob Brandão, para que apóie o candidato dele ao governo do Estado – que é o mesmo candidato de Luciano Barbosa.

O negócio está feio.

O prefeito Jacob Brandão disse que Celso Luiz prometeu arranjar um jeito de cassar-lhe o mandato, caso não apóie o candidato dele para o governo do Estado.

Gente! Que é isso?! Vamos parar com essas ameaças porque eleição é igual a bienal do livro – tem de dois e dois anos.

E o debate na TV Gazeta? Gostaram?

Na verdade, não se tratou de debate. Tratou-se de um confronto onde o candidato a governador Ronaldo Lessa, devido ao nervosismo e a gagueira, se saiu muito mal. Não é que o governador Téo Vilela tenha sido assim o “cara” do debate, mas deixou uma imagem muitíssimo melhor que Lessa – que passou para o telespectador descontrole e insegurança.

Que acham?