Lady Gaga já havia posado para a capa da Vogue japonesa com uma roupa feita de carne e ela repetiu o modelito no Video Music Awards, no último domingo, dia 12. Dessa vez, além do vestido feito do alimento, a intérprete de Alejandro ainda usou um.

Segundo o site Celebuzz, a artista concedeu entrevista ao programa The Ellen Degeneres Show logo após faturar oito prêmios do VMA. No bate papo com Ellen. Gaga rebate as críticas dos grupos de defesa animal, que não gostaram do figurino da cantora, e explica o porquê de optar pelo modelito exótico.

- Certamente, eu não quero desrespeitar nenhum vegan ou vegetariano. Como vocês sabem, eu sou a pessoa que menos julga o ser humano, no planeta. Entretanto, isso tem muitas interpretações. Para mim...se nós não defendermos o que acreditamos e lutarmos pelos nossos direitos, logo, teremos tantos direitos quanto os pedaços de carnes e ossos. E, eu não sou um pedaço de carne.

Lady Gaga foi a grande vencedora da noite na premiação da MTV e fez questão de agradecer aos fãs pelo apoio. Em seu Twitter, ela publicou mensagem para os Little Monsters. Para conferir quem foram os vencedores do VMA clique aqui.