Gente! Pelo amooooooooooor de Deus! Disseram-me que espalharam em Arapiraca que a candidata a presidenta da República, Dilma Rousseff, estaria em Maceió na sexta-feira, 13, e que o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) teria contratado 17 ônibus, pagos com dinheiro público, para quem quisesse recepcionar a Dilma em Maceió.

E tudo 0800, por conta da “viúva” municipal.

Fiquei Bege!

Não acreditei e não acredito porque o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, é um homem sério e jamais iria praticar um ato ilegal. Acho que quem pagou os ônibus para trazer aquele mundo de gente para Maceió foi o....foi o...Gandola!

Porque o Gandola é Soda, seu Fócrates.

Mas, que estória foi essa de dizer que a Dilma estaria em Maceió no dia 13, porque 13 é o número do PT – e, adendo meu, do Zagallo também.

Quem foi o mentiroso compulsivo que espalhou semelhante mentira, porquanto todos sabiam que a Dilma estaria no Rio Grande do Sul - e que, de acordo com a Física, um corpo não ocupará jamais o mesmo espaço ao mesmo tempo?

Gente! Então foi as entidades sindicais que pagaram a conta. E aí, lá vem mais problema para o Ministério Público Estadual e Federal – como entidades sindicais podem bancar o auê?

Isso, se realmente foram as entidades sindicais que pagaram a conta. Só sei que alguém vai pagar R$ 5 milhões pela “festa pop”.

Deve ser porque o 13 dá azar. E imagine sexta-feira, 13 de agosto! Pense!

Só sei que depois, na volta para Arapiraca, a plebe ludibriada se danou a cantar:

Ô Luciano cadê a Dilma?
Não “sabo”, não “sabo”.

Nem nós.