Larissa Riquelme, de 25 anos, que havia prometido ficar nua caso o Paraguai chegasse às semifinais da Copa, posará como veio ao mundo hoje, mas para um ensaio fotográfico. A torcedora decidiu reformular o plano. Mesmo sem o avanço paraguaio na Copa, Larissa decidiu tirar a roupa:segundo ela, trata-se de um reconhecimento e homenagem à dedicação dos jogadores do Paraguai, eliminados no Mundial diante da Espanha, 1 a 0, nas quartas de final.
Considerada a ‘namorada do Mundial’, Larissa Riquelme afirma ter recusado convite de uma revista espanhola, que ofereceu ensaio sensual enrolada na bandeira da Espanha. A modelo conta que seria uma traição ao seu país e que ‘felizmente’ rejeitou o pedido.
“Me pediram que eu posasse com a bandeira da Espanha e lhes disse ‘só se eu fosse espanhola’. Felizmente sou paraguaia e só fico nua por minha Albirroja”, como é conhecida a seleção paraguaia.
Larissa Riquelme coleciona diversos convites e cantadas pelo mundo. Ela afirma que estudará todas as propostas, prometendo conferir a Copa de 2014 no Brasil. A paraguaia, aliás, desfilou neste ano no Carnaval carioca. A torcedora está confiante no futuro do Paraguai nas próximas competições. “Não há dúvidas que no próximo Mundial, em 2014, no Brasil, o campeão será o Paraguai”, declarou.