É parece que uma ex-BBB não agradou mesmo as pessoas que estavam ao seu redor durante o Winter Play, em Florianópolis, nesta sexta-feira, 25. Após Milena fazer uma crítica pesada contra a moça, chamando-lhe de "horrorosa e antipática", foi a vez de Ana Carolina também dar sua opinião pelo Twitter. Ao que tudo indica, o alvo das duas seria a baiana Anamara.

 

"Encontrei a fofíssima @Milena_Fagundes .. Saudadessss dela... Sempre um amor.... :)) E tive o desprazer de ver no camarote aquelassss... Uma sem comentários, pois convivi 3 meses. Mas a outra... meu DEUS.. Que guria! Além de tudo, grossa... Tratou mal várias pessoas na festa. Empurrava... Enfim...BAFÃO", escreveu Ana, que ainda alfinetou Priscila, sua ex-companheira de confinamento.

 

Para não deixar dúvidas quanto a identidade da 'guria', a catarinense ainda deu dicas para os fãs. "A que empurrava era uma do BBB10. Lembra aquela que tem voz de gralha? Pois entao... É a propria. É uma grossa e mal educada. Todo mundo comentou".

 

Esta não é a primeira vez que a baiana e a loirinha trocam alfinetadas pelo microblog. No começo deste mês, Ana 'bloqueou' a morena no Twitter, alegando que ela teria lhe chamado de invejosa e Anamara minimizou o episódio, dizendo que algum fake deveria ter postado a crítica. Bafão mesmo, Ana!