Mesmo casada com Julio Cesar, goleiro da seleção brasileira, a atriz Susana Werner se reservou ao direito de não comentar e nem debater em público assuntos ligados ao futebol:
“Vocês podem me perguntar sobre a minha vida, sobre os meus filhos, mas não me peçam para falar de futebol. Prefiro ficar na minha para não dizer alguma coisa que prejudique o trabalho do meu marido”, disse Susana para os jornalistas na noite desta quarta-feira, 23, na reestreia do espetáculo “Vidas Dividias”, em um teatro na Gávea, Zona Sul do Rio.
De férias no Brasil, acompanhada pelos filhos, Susana contou que não pretende viajar para a África, a não ser que o marido solicite: “Estamos aqui, torcendo por ele de longe, mas estamos no Brasil. Não pretendemos viajar para perto dele, mas se ele pedir, vamos bem rapidinho”, contou.
No palco, Fernanda Pontes comemorou seu retorno após um ano afastada do teatro: “Recebi o texto e tive dois dias de ensaio. Por causa de uma viagem, tive que levar o texto comigo e ir batendo as falas no passeio mesmo. Levei também um DVD da peça para pegar o jeito da minha personagem”, explicou Fernanda que entrou no elenco para substituir Milena Toscano, escalada para “Araguaia”, a próxima novela das 18h da Rede Globo.
Antônia Fontenelle, que está no espetáculo desde a primeira formação, brincou com a chegada de Fernanda Pontes na turma: “Espero que ela não me arrume uma novela para sair depois. Já disse que não vou liberar mais ninguém pra novela. A minha sorte é que eu tenho amigas loucas e muito talentosas.”