Após a repercussão da declaração de Raul Gil ao R7 sobre ter mágoa do sertanejo Edson, nesta quarta-feira (16), o empresário do cantor, Wagner Mendes, telefonou para a reportagem. Ele fez questão de responder a fala do apresentador do SBT em nome de seu cliente.
Segundo o empresário, o cantor só não pôde falar porque está se recuperando de uma pneumonia que o fez cancelar os shows neste fim de semana. Mendes, que é empresário de Edson há 11 anos, desde os tempos em que o músico formava dupla com o irmão Hudson, disse que o músico não é ingrato.
- Tanto o Edson quanto o Hudson sempre foram gratos ao Raul Gil. O Raul acha que as pessoas têm a obrigação de citar o nome dele em todos os programas do planeta. Mas tem emissora nas quais não podem ser citados apresentadores de outros canais.
Mendes lembrou que Raulzinho, filho de Raul Gil, empresariou a dupla Edson & Hudson após esta se destacar em um concurso de calouros do programa do pai, que ele dirige. Ele reconheceu que Raulzinho deu um carro para a dupla nessa época.
- Nenhum empresário tem obrigação de dar carro. A obrigação é fazer o artista evoluir. Eu lamento que o Raul e o Raulzinho fiquem apegados a coisas tão banais.
Sobre o violão que Edson entregou a Ana Hickmann e que gerou ciúme em Raul Gil, Mendes disse que o cantor pretende entregar um instrumento igual ao apresentador, caso haja o convite para Edson ir ao Programa Raul Gil no SBT.
- O Edson não tem nenhum problema com Raul Gil, muito pelo contrário. Ele sempre valorizou o Raul e foi inúmeras vezes ao programa dele. Ele jamais cuspiria no prato em que comeu.