A musa do Pânico na TV, da Rede TV!, Sabrina Sato, é sucesso garantido por onde passar. A japonesa participou da terceira edição do Big Brother Brasil e contou para O Fuxico que não sofreu preconceito por ter saído do reality. Aliás, Sabrina revelou que só pode agradecer ao programa da Globo:
“Não tenho problema em dizer que saí do BBB, não tenho preconceito nenhum com isso e também não senti na pele o preconceito por ser uma ex-BBB. Aliás, não seria nada se não fosse esse programa”, contou a japinha mais simpática do Brasil.
Sabrina falou ainda que muitos participam do programa, mas não querem seguir na carreira artística, querem apenas disputar o prêmio, por isso desaparecem da mídia, ou são lembrados apenas como ex-BBBs. Para ela, foi a chance de entrar no meio que sempre quis, por isso agarrou-a com unhas e dentes.
“Muitos amigos que conquistei, entrar para o Pânico, muito do que tenho, conquistei com o programa. Muitos participantes têm condições de ficar na tevê, mas querem apenas o prêmio e não têm vontade de ficar no meio. Trabalhar na tevê sempre foi o meu sonho, desde criança sonhei em trabalhar na televisão”, contou Sabrina Sato, muito grata ao reality e às portas que foram abertas para que ela continuasse no meio artístico e se tornasse o sucesso que é.