Christina Aguilera demorará mais que o previsto para se encontrar com os fãs americanos. A cantora, que tem se dedicado à produzir a turnê “Bionic”, adiou suas apresentações nos Estados Unidos, de acordo com o tablóide britânico “The Sun”.

Em entrevista à publicação, a cantora afirmou que não teve tempo para se preparar para as apresentações. "Eu sou muito perfeccionista. Não faço algo a menos que eu pudesse dar tudo de mim. Eu não tive tempo para pensar na turnê, por causa do filme”, justificou ela, que rodou recentemente o longa “Burlesque”.

No entanto, ela garante que os shows ainda serão realizados. "A turnê foi adiada, mas vai acontecer. Eu estava enlouquecendo tentando definir a set list e me senti muito apressada. Não houve tempo suficiente para preparar o tipo de show que eu gosto de fazer - que é o meu melhor”, completou.

As apresentações devem acontecer apenas em 2011, de acordo com Christina. "Eu sabia que não teríamos tempo para fazê-la de forma maior. A turnê ‘Bionic’ será feita no próximo ano, quando tivermos tempo."

A estrela, que é constantemente vista como uma cópia de Lady Gaga, também falou um pouco sobre a ousadia do fenômeno pop. "É bom ver que alguém realmente assumi riscos como GaGa. Pode ser difícil enfrentar críticas quando você tenta coisas novas na moda. Eu caí como vítima, muitas vezes, mas eu continuei indo. Eu adorava experimentar e houve muitas antes de mim que certamente ajudaram a abrir caminho - especialmente Madonna e Cher.”