Sei que é repetitivo, mas é necessário. Ainda existe gente que se dispõe a entrar no meu blogue para me agredir, já pensou? O que será que passa na cabeça de um sujeito desses? Ele acha que eu sofro porque ele não concorda comigo! E o pior, ele deve achar que eu fico chateado com suas agressões chulas.

Eu não entendo. Afinal de contas, o que significa viver numa democracia? Essas pessoas não sabem discordar sem agredir? O que eles querem? Lula com 100% de aprovação? A dificuldade desse povo em viver numa sociedade livre é algo a ser estudado pelos cientistas. Não conseguem suportar um debate civilizado. Qualquer discordância já significa impossibilidade de diálogo. O nome disso é intolerância.

Eu vivo rodeado de amigos e parentes que não concordam comigo. Debato com todo mundo sobre qualquer tema sem partir para agressão. Acreditem, é possível discordar sem agredir e é possível conviver em discordância, desde que se respeitem questões básicas. No caso do blogue, é possível participar e discordar, basta manter o comentário nos limites da civilização.

Afinal, qual o sentido de alguém ler um blogue que odeia e encher a paciência do blogueiro com comentários infames? Vão arrumar o que fazer! Se não gostam do que eu escrevo, leiam outro blogue ou se conformem com a insignificância.