Olhem o caminho que a campanha presidencial está tomando. Parece que veremos um vale-tudo eleitoral. E Lula e o PT são os protagonistas quando se trata de apelar para baixaria. Basta ver a história desse novo dossiê. Afinal de contas, será que uma campanha não pode ser baseada em idéias? Até onde vai o submundo da política?
A última do PT é o encontro de espiões ligados ao comitê de Dra. Dilma. Ela se defende e diz que não tem nada a ver com o assunto. Como sempre, petistas não sabem de nada. Se a Doutora não tem responsabilidade, quem tem? Afinal, os tais sujeitos envolvidos nesse encontro foram contratados a mando de quem? O Tal Lanzetta quer falar. Leia mais aqui e aqui.
É triste que tudo isso aconteça numa campanha nacional. As pessoas não têm mais medo de nada. Contratam espiões e forjam dossiês na cara dos policiais e nada acontece. E o que é pior? Todo o debate é interditado pela imprensa “imparcial”. Se há baixaria na campanha, tem que apontar os dois lados como co-responsáveis. Uma ova! A culpa pela baixaria e pela mentira na pré-campanha, hoje, é do PT e de Dilma Roussef. Mentem e esperam que aceitemos suas mentiras sem contestação. Não contem comigo.
Não é porque não voto no PT que, para ser isento, deixo de apontar os absurdos. Já disse aqui, meu interesse é em defender idéias e valores, não partidos. Não adianta me chamar de tucano ou me identificar como eleitor de Serra. Nada disso muda o fato de que o PT é o protagonista da baixaria na atual campanha presidencial. Ademais, parece que o espírito da ilegalidade está contagiando a oposição também. Seguindo o exemplo do Presidente Lula, a oposição quer usar programas partidários como eleitorais. A ilegalidade contagia.