No livro que Solange Gomes pretende escrever sobre sua vida, a cargo do jornalista Felipe Voigt, a modelo irá recordar histórias e revelar outras. Dentre os episódios inéditos de sua vida que nunca foram contados, está o de ter sido paquerada por uma atual modelo e musa que, quando tinha 20 anos, a assediou sexualmente.
Solange lembra que, na época, há mais de 10 anos, elas estavam hospedadas no mesmo quarto do hotel em Manaus para participar de um desfile. A então modelo – a qual ela não quer revelar o nome- tirou a roupa. “Ela veio com a desculpa que queria me mostrar uma cicatriz, mas ficou circulando nua no quarto. Eu não quis nada com ela porque essa não é a minha praia. Desde então, ela passou a me perseguir ressentida”, contou Solange.
Solange disse que, como vingança, a modelo começou a dar em cima de todos os seus namorados e comprou até um carro igual ao dela. A perseguição durou 10 anos, lembrou ela. “Hoje nos vemos raramente e quando nos encontramos, nos cumprimentamos por oi, apenas. Só posso dizer que ela é uma musa, atriz e modelo famosa”.
Seus antigos amores polêmicos também serão recordados no livro. Como o romance que teve com o jogador Renato Gaúcho e os irmãos Márcio e Marcelo Garcia. O namoro com Renato durou 8 meses e teve direito até a sexo dentro do carro do atleta em plena ponte Rio-Niterói, no Rio.
“Isso foi em 1995. Voltávamos de uma churrascaria em Niterói e no meio da ponte o Renato parou o carro no acostamento para fazermos amor. Com Márcio, tive um affair rápido há 10 anos. Eu era amiga do irmão dele, Marcelo, que me convidou para ir à festa na casa nova do Márcio, no Joá, Zona Sul do Rio. Depois que acabou meu caso com o Márcio, me envolvi com o Marcelo”, lembrou ela.
Mãe guerreira
Solange quer mostrar também na biografia que atrás da mulher super sensual existe uma mãe guerreira. Quando engravidou do pagodeiro Waguinho de sua única filha há 10 anos, Stephany, ela precisou largar a promissora carreira de modelo na ‘Banheira do Gugu’. “Na época todos me julgaram, recriminando meu gesto. Mas ninguém sabia que eu estava grávida. Criei minha filha sozinha (Solange brigou com Waguinho na justiça para obter pensão alimentícia da filha)”.
A intenção de Solange Gomes é lançar o livro no segundo semestre deste ano.