Juliana Paes foi mais uma famosa a revelar seus feitiches ao "Vai e Vem", de Preta Gil. No programa que vai ao ar este sexta-feira, 4, no GNT, a atriz contou que sempre quis usar botas de vinil. “Tinha o sonho de usar bota de vinil até a coxa. Então, no Halloween, usei com a fantasia de Racy Girl para não pegar mal”.
A atriz foi além foi além e contou sua preliminar preferida com marido, Carlos Eduardo. “Meu negócio é minha nuca. Tem de ter um arrepio. Preliminar boa é a imprevisível”, revelou.
A atriz contou ainda que fica tímida nas cenas de sexo na TV e o mais difícil é fazer o movimento ‘vai e vem’ quando não está acontecendo de verdade: “É puxado demais!”. Sobre cenas sensuais de "Caminho das Índias" revela: "Eu e o Rodrigo Lombardi combinamos a aproximação dos personagens com calma”.
Quem também participoiu do elevador de Preta foi David Brazil, que ajudou a apimentar a conversa. Ele e Juliana disseram que não curtem tapinha na cama e que tamanho não é documento. No final do programa, a atriz respondeu a uma pergunta do Twitter sobre qual posição aprendeu com o Kama Sutra . “Aprendi várias. A maioria é fácil e já conhecida, mas uma que eu gosto muito é a barco a vela”, respondeu a atriz, sobre a posição em que o homem se ajoelha diante da mulher, deitada de barriga para cima.
Sem demonstrar timidez, Juliana ficou animada com o brinde no fim do programa – o kit amigo metálico – e realizou o fetiche de Preta Gil de vê-la dançando.
Os trechos da entrevistas foram reproduzidos pela coluna "Telenotícias", publicada no jornal "O Dia".