Quem acompanha a conjuntura política em Alagoas está percebendo o esforço descomunal para castrar a ascensão do PT nas próximas eleições.
O jogo está bruto e desleal, pois a pretensa Frente de Oposição não está levando em consideração a vontade da militância e as deliberações das instâncias do partido.
Mas isso tem um reflexo positivo. Desperta e reforça o espírito de luta e resistência que marcam a militância do Partido dos Trabalhadores.
O que se busca nesse momento pelo PT é a real consolidação de uma vaga na disputa ao Senado Federal, assunto que foi amplamente debatido no 4º Encontro Estadual de Tática Eleitoral e que haverá de ser ratificada no Encontro de Definições de Candidaturas – majoritárias e proporcionais – que acontecerá nos dias 4 e 5 de junho.
As deliberações das instâncias e dos encontros do Partido dos Trabalhadores têm de ser respeitadas, interna e externamente.
A militância do PT lutará para manter sua respeitabilidade que foi conquistada à custa de muito trabalho, sangue, suor e lágrimas!
Nota: Veja o nosso vídeo institucional no www.pintodeluna.com.br