Semana passada fizemos um post sobre os 6 piores tipos de bêbados e outro, e testes pisicotécnico para homens desesperados, o sucesso foi tanto, que resolvemos fazer uma lista com 10 dicas para as mulheres também se darem bem na balada. Uau! Isso mesmo minhas meninas... O BLOG DA RESENHA também se importa com vocês e, por isso, resolveu fazer essa lista para ajudá-las com os problemas que podem ser encontrados em uma saída.
E atenção, essa lista é de acordo com a nossa ótica, ou seja, pode ter uma coisa ou outra, que você mulher não concorde. Se bem que algo me diz, que você concordará com tudo que nós escrevermos. Né?
1- Escolha os lugares que você vai- Sabe aquela sua amiga safada (mas é legal) que gosta de orgias e beijar mulher na boca? Então, essa é a amiga perfeita para te indicar lugares para sair. Caso ela esteja transando no momento, e você não consiga contato, procure na internet. O bom mesmo é você lembrar dos lugares que já foi e gostou (motel não é balada) e verificar na internet qual será a programação da casa. Mas mesmo assim, tente novamento o contato com a amiga legal. Amigas devem ser sempre unidas!
2- O que vestir - Putz, essa questão fica meio complicado para dar minha opinião, mas vou fazer isso sendo o mais macho possível. Vista algo sexy! Isso mesmo, vista alguma roupa que deixe você bem gostosa e chamativa. Tipo calça atolada, top quase mostrando os peitos ou então aquelas sainhas da Sabrina Sato. Hummm, aquelas sainhas deixam qualquer um louco. Não se preocupe com o ambiente, mas sim em chamar a atenção do maior número de machos. Isso vai facilitar a sua escolha entre bombado, mané bombado e mané bombado com 3 mil de som no carro (esse último estará com o carro cheio de homens e você corre o risco de ficar na roubada).
3- Antes de sair - Verifique rapidamente a merda da maquiagem. Veja se ela não está parecendo massa corrida ou algo do tipo. Se tiver, foda-se. Agora você não tem mais tempo. É normal encontrar em balada mulher com tanta maquiagem que, quando dão uma risadinha o rosto trinca! Isso é foda. Veja se o batom vemelho Ferrari está brilhando, passe mais uma vez aquela merda de brilho, que mais parece que a pessoa está babando de tão bêbada. E pronto! Chega. Saia logo! O mané do seu amigo Nerd (sempre tenha um pra servir de taxista) está jogando algum joguinho em seu celular, no carro, com som de 5 mil e está perdendo a paciência. Ahhh, mentira. Amigo Nerd espera o tempo que for.
4- Na balada- Opa, agora sim! Você chegou na balada. Você está tão gostosa que a galera não pára de te olhar. Os elogios são a melhor coisa que você poderia escutar: “Ô lá em casa” ou “Esse é o bife que faltava na minha marmita”. Sim, muitos te farão elogios, mas não fique impressionada. Agora é hora de ter pés no chão e verificar qual desses parece ter o melhor carro! Isso mesmo, ou você está afim de voltar com o Nerd? Não né, muito menos de táxi. Então, seja esperta e cole em qualquer mané que estiver com uma garrafa de whisky na mesa. Esses são o canal. São burros pra caralho. Quanto mais bola você der, mais fácil vai ser de conseguir uma carona pra qualquer lugar que escolha e, de quebra, ainda vai ter a conta paga.
5- Como abordar- Não faça nada, você não precisa abordar ninguém. Só se você estiver muito afim e nesse caso, somente nesse caso, você deve abordar o bacana. Essa dica eu nem deveria dar pra vocês, mas vou abrir uma excessão. Observe o seguinte cenário: o cara que você está afim está indo no bar pegar uma gelada. Essa é a hora de atacar. Chegue perto da presa e fale o seguinte: “Me paga uma dose?” ou “Me paga uma ice (smirnoff ice)”. Pronto, basta uma frase e o bacana está no papo.
6- Na balada você dança- Se você não chamou a atenção de nenhum mané ainda, essa é a hora de você apavorar. Ainda mais se estiver vestindo sainha da Sabrina Sato. Dance bastante, no meio da galera e de preferência rodeada de homens bombados. Todo mundo vai achar você gostosa se fizer isso. Melhor ainda se na balada tiver aquelas caixas de som que você possa subir. Isso também impressiona e ninguém vai tirar o olho de você. Mas o que mais deixa os caras loucos é mulher dançando com mulher. Tipo quase se beijando. Não precisa beijar de verdade. Mas se tiver vontade não custa nada. Isso vai lhe render muitos pontos.
Essa daí com certeza leu as 10 dicas do Resenha!
7- Não exagere na bebida- Ah, quer saber, vou abrir outra excessão. Exagere sim. Beba pra caraio. Afinal, nem é sempre que você sai né?. Tem que aproveitar mesmo e a melhor forma de aproveitar uma balada é enchendo a cara. Mas tem que tomar sem dó. Não se preocupe com o que vai acontecer depois, ainda mais se você estiver acompanhada dos manés bombados. Eles vão cuidar muito bem de você. Sem falar que é lindo ver mulher bêbada. Querem uma dica? Levem umas balinhas pra disfarçar o cheiro de vômito na boca. Sim, nós sabemos que quando vocês vão carregadas por suas amigas no banheiro é sinal de que vão dar uma gorfada. Básico, sempre acontece.
8- Não deixe para última hora - Tá na cara né. Se você bobear. outra pistoleira vai pegar aquele cara que chegou com o carrão e está com o bolso estufado de grana. Seja rápida. Faça alguma coisa pra chamar a atenção do cara. Converse com ele sobre o tempo ou fale que você conhece ele de algum lugar. Na verdade ele nem vai prestar a atenção na sua conversa. Você está tão gostosa que ele só quer dar uma bimbada. Pra prender o cara de vez, faça umas poses gostosas. Tipo, balance os seios, sei lá. Quem quer ficar com o cara é você.
9- Evite confusões- Putz, essa é a última vez que abro uma excessão. Tudo bem, podem brigar a vontade. O Resenha deixa. Caso uma mina olhe torto pro teu macho, mete a porrada nela. Arranque cabelo, morda, tire a blusa dela. Defenda o seu território com unhas e dentes. Teu escolhido vai ficar feliz em ver que a gata dele está com ciuminho. Os outros machos em volta também vão adorar, pois em briga de mulher sempre tem uma que paga peitinho e calcinha, quando estão usando, é claro. Sem falar que briga de mulher é sexy pra caralho. Com isso você vai ganhar muitos pontos, alguns deles no rosto talvez, mas vale tudo para defender o seu macho das pistoleiras.
10- Pô, Dr. Resenha não me dei bem - Porra! Depois de todas essas dicas fodásticas você conseguiu sair da balada sem faturar? Só te digo duas coisas: parabéns e continue assim. Muito bem, você provou que não é qualquer uma. As mulheres que eu retratei nesse post realmente existem e não são muito difíceis de encontrar. Vocês sabem disso. Felizmente nem todas as mulheres são assim. E se nós algum dia encontrarmos você na balada, fique tranquila que vamos te tratar com todo respeito que você merece.
•Aquele abraço!
•Mande sua resenha para resenhamaceio@hotmail.com
Essa da foto a baixo concerteza leu as dicas do blog da Resenha
Ou se quiser mandar algum agradecimento aceitamos um litro de red label pra começar já basta...