Gostaria de abordar o comentário da pessoa que se identificou como Francisco Chagas na matéria passada: Será que essa história terá um bom fim?

Pelas palavras empregadas e a construção do texto, denota-se que ele é uma pessoa esclarecida e de boa formação, no entanto, o adjetivo proferido a mim mostra um destempero em relação ao assunto.

Mas tudo bem!

É compreensível, pois acredito que o cenário político está deixando muita gente incomodada, não só pré-candidatos, mas também as pessoas que se beneficiam direta ou indiretamente dos esquemas mantidos por alguns detentores de mandato.

Queria deixar claro que não tenho nada contra o Eduardo Bomfim e respeito sua história política, principalmente como deputado constituinte.

A matéria não teve a conotação de denegrir a imagem de ninguém, bastando ver que no início foi abordada a conjuntura da semana de maneira ampla.

Acontece que a linguagem usada em blogs há de ser: informativa, sugestiva e opinativa, porém irreverente e descontraída. No caso específico foi utilizado um trocadilho que todos entenderam, todavia, não houve desrespeito algum ao companheiro Bomfim.

Quem não está acostumado a ler blogs deveria compulsar o Diário Oficial, Atas de Escrituras Públicas, Contratos Sociais ou Tratados Internacionais. Esses textos são formais e não admitem a linguagem irreverente.

Voltando aos comentários, textos dessa natureza são comuns e quero deixar claro que não peguei ar.

Meus respeitos ao companheiro Eduardo Bomfim!

 

Dê uma espiadinha no nosso site clicando em www.pintodeluna.com.br