Esses jornalistas pró-governo não têm o mínimo de constrangimento. Agora acusam a Rede Globo de fazer propaganda para o José Serra no seu vídeo comemorativo. Nele, os artistas globais falam em "mais" isso, "mais" aquilo, numa referência que, segundo eles, imita o lema do pré-candidato tucano.
Vejam como são as coisas. Primeiro eles ironizaram o lema de campanha de Serra. Diziam que a oposição não pode reconhecer avanços do governo Lula. A continuidade seria exclusividade da "Doutora" escolhida por Lula. Agora dizem que o clipe da Rede Globo, que fala em “fazer mais”, é campanha para Serra. Já pensou?
A referência ao poder mais então é exclusividade do Tucano? Muito bom para ele, não acham?
Quer dizer que, se não tivesse havido lançamento de candidatura Serra, o clipe, na verdade, seria claramente pró-governo e, nesse sentido, pró-Dilma. É mais um que vai naquela onda de que o Brasil está ótimo, típica dos recentes comerciais de TV do governo, estatais e até de empresas privadas. Comerciais que exaltam a “boa fase” do Brasil e a idéia de que estamos caminhando para um êxtase econômico. O Brasil vai ser grande! Mas como Serra veio com essa de "O Brasil pode mais", quem falar em "poder mais" está fazendo campanha para ele.
Viu como eles engoliram a corda? Isso só mostra que o lema de Serra pegou mesmo. O lema da continuidade é exclusividade sua!
Essa turma é uma piada.