Recebi um e-mail da redação do Cada Minuto com o título acima, cujo teor sinto-me na obrigação de publicar em respeito ao exercício da democracia.

Reservo-me no direito de não comentar mais nada em relação ao assunto, uma vez que cada texto fala por si, ficando a critério do leitor a interpretação literal de ambos.

Transcrevo o e-mail:

O deputado federal Benedito de Lira, reagiu indignado minutos atrás, pelas insinuações maldosas do ex-superintendente da Polícia Federal, Pinto de Luna que comentou sobre a possibilidade do governador Téo Vilela ter oferecido duas secretarias e o Detran para compor com o parlamentar, acrescentando de que o órgão seria entregue aos taturanas. ´´Não conheço esse cidadão e peço que me tenha respeito. A minha vida pública é intocável e não vou permitir que quem quer que seja tente manchar a minha reputação de um homem respeitável e digno. Nunca, em tempo algum, conversei com o governador sobre secretarias e muito menos sobre o Detran e, mesmo que isso tivesse acontecido, não é da competência desse cidadão se meter onde nunca foi chamado´´, disse Benedito de Lira. O deputado disse ainda que Pinto de Luna, um forasteiro que aportou em Alagoas, não o conhece como cidadão e muito menos como político, por isso é preciso respeitar as pessoas.