Quando todos pensavam que a poeira tinha assentado e o candidato Ronaldo Lessa até já trabalha na elaboração de seu plano de governo, eis que lá vem o enterro voltando.

O impasse agora é o vice-governador. O prefeito Cícero Almeida insiste em indicar o vice de Lessa, mas o senador Fernando Collor mandou avisar que o vice é do PTB.

Se o PTB não indicar o vice de Lessa, ele (Collor) implode o chapão. Como assim? Acho que ele (Collor) sai candidato a governador.

A candidatura de Collor ao governo do Estado, que está sendo comentada com mais insistência nos últimos dias, pode levar Lessa para o segundo turno.

Digamos que serão três candidatos: Téo Vilela, Collor e Lessa. Os dois primeiros disputam a mesma área e Lessa, que já se beneficiou uma vez quando disputou a Prefeitura de Maceió, poderia se beneficiar novamente garantindo o segundo turno.No mínimo.

Na disputa pela prefeitura, na época, Téo dividiu os votos com José Bernardes e Lessa se elegeu prefeito.

Se o que falta a Collor é o motivo para implodir o chapão e se lançar candidato a governador, então o motivo está posto; o prefeito Cícero Almeida diz que não abre mão de indicar o vice de Lessa.

O chapão é isso aí; todos se conhecem e fingem que se amam. Mas, será que o prefeito também vai desistir de indicar o vice?