Pois é, finalmente a ex-Campos, atual HRT apresentou o carro e os seus pilotos oficias à imprensa, o piloto brasileiro Bruno Senna e o indiano Karun Chandhok.

Depois de enumeras tentativas de fusão da equipe, do atraso da construção do carro, da venda de toda equipe, os fãs de fórmula 1 puderam ver pela primeira vez o carro.
A dupla de pilotos já tiveram a oportunidade de trabalhar em equipe no ano de 2008, quando o brasileiro conseguiu o vice-campeonato da GP2. (categoria de acesso à fórmula 1).
 

A expectativa do piloto brasileiro é a melhor possível:
- Este será o primeiro ano meu e da equipe na Fórmula 1. Mas vejo que o clima está legal e poderei me concentrar 100% na pista. Até me sinto meio que um veterano, já que vi o carro pela primeira vez em novembro e depois fiz os ajustes do banco. Ele tem umas idéias legais. Mas, claro, temos um longo trabalho pela frente, uma vez que não participamos dos testes de inverno na Espanha. Continuo com a expectativa inicial. Acredito que uma meta realista será brigar para ser a melhor das pequenas e tentar terminar sempre que possível na zona de pontos - diz Senna, por meio de sua assessoria de imprensa.
 

Bruno Senna não poderá contar somente com seu talento, pois os atrasos da HRT poderá influenciar nos resultados, de modo que, a equipe não realizou a pré-temporada dificultando assim os ajustes do carro,somente os dados teóricos a equipe possui.