O ex-governador Ronaldo Lessa esperava no mínimo neutralidade do governo Téo Vilela, em relação a sua candidatura ao Senado. Se não viesse com apoio sequer informal, que pelo menos não o atrapalhasse.
Mas, não é isso o que Lessa descobriu; o governador Téo Vilela tem outro candidato ao Senado – que não é João Tenório. Adivinhe quem é?
Por isso Lessa soltou o verbo na entrevista ao radialista França Moura. A ex-prefeita Kátia Born vinha servindo de intermediária entre os dois, e o que tinha levado a Lessa dava-lhe a esperança de que não seria atrapalhado na pretensão de chegar ao Senado.
Numa das conversas com Lessa, a ex-prefeita Kátia Born informou que o governador Téo havia comentado sobre o passado de luta deles e do pai – que trouxe Lessa do Rio de Janeiro para ser candidato a deputado estadual. O velho Teotônio deu até as passagens aéreas para Lessa viajar.
Pode ser que Téo tenha recordado o passado recente, nas Lessa descobriu que a prática é outra e não tem dúvida de que o governador vai apoiar a reeleição do senador Renan Calheiros.
Eu também não. E os amigos internautas, o que acham?