Um internauta enviou-me o comentário acerca de mais um milagre inédito, promovido por um pastor de uma dessas seitas evangélicas que tomaram a televisão de assalto. É o seguinte:
Uma cega de nascença é chamada pelo pastor – que a cura; pela primeira vez a jovem enxerga; pela primeira vez viu a luz do dia.
Até aí tudo bem, pois esse pastor já derrotou Jesus em número de milagres e se aproxima, em milagres já realizados, ao somatório do número de gols feitos pelo Pelé, o Romário e o Vespa.
Mas, o pastor exibiu uma revista e perguntou à jovem, ex-cega de nascença, que revista tinha às mãos e a jovem, ex-cega de nascença, respondeu sem soletrar:
- É a revista Veja!
Aí já é demais também; trata-se de milagre inédito na Bíblia. Tudo bem que o pastor, que já derrotou Jesus em números de milagres realizados, tenha conseguido fazer a jovem cega de nascença enxergar pela primeira vez.
Tudo bem; mas, já sabendo ler assim também é demais também. Concordam? Como uma pessoa que nasceu cega já sabe ler e escrever corretamente?