O deputado Antônio Albuquerque defendeu-se na sessão desta terça-feira das acusações feitas pela prefeita de Anadia, Sania Tereza, e devolveu a acusação afirmando que foi agredido pela prefeita, os dois filhos dela, as duas irmãs e até pela empregada doméstica.

Albuquerque disse que não reagiu às provocações, e isto não deveu-se à falta de coragem, mas porque sabia que era uma armação e não entendia a reação da prefeita - que marcou a distribuição de cestas básica no momento da cavalgada patrocinada por seus correligionários no município.

- Faço política em Anadia há quinze anos, e nunca tive prefeitos do meu lado, e nunca se registrou nenhum problema na cidade. O deputado Gilvan Barros, que tem laços familiares na cidade, é testemunha de que nunca houve o menor problema com o deputado Antônio Albuquerque na cidade - destacou.

Albuquerque disse que a prefeita contratou como segurança um ex-policial militar expulso da corporação por estar envolvido em roubo de cargas e outros crimes.

- Infelizmente, a prefeita tem o vício da bebida alcoólica. Bebe muito. O filho dela também bebe muito e quando a prefeita bebe costuma ir às rádios dar entrevista agredindo as pessoas - denunciou.