O prefeito Dinho Leite(PT do B) de Craíbas que ganhou a eleição no tapetão do TRE de Alagoas, confessou que "anda assustado com a situação que encontrou na administração do município,com os veículos completamente sucateado e a parte financeira pessímamente administrada".
Mas,disse ele que sua preocupação maior é viabilizar a situação de energia com a subestação reforçada de Arapiraca que o ministro de Minas e Energia Edison Lobão(PMDB) prometeu há um mês quando esteve em Arapiraca com o senador Renan Calheiros(PMDB) e o governador Teotonio Vilela(PSDB). Dinho disse que acredita no trabalho eficaz do secretário de Desenvolvimento, Econômico, Luiz Otávio Gomes que é casado com Perla Melo,filha do falecido deputado Nascimento Leão.
Segundo ele,Luiz Otávio tem um diálogo muito bom com o pessoal da Eletrobrás e Ceal. "Ele(LO) tem uma vantagem que é um cara bastante interessado no desenvolvimento do agreste de Alagoas", disse Dino do Leite. Ademais, afirmou ele "tem um peregrino no Senado,o alagoano Renan Calheiros que faz do seu gabinete um escritório para todos os prefeitos de Alagoas independente de partido".
Dinho Leite começa a partir de hoje á frente da prefeitura de Craíbas pela segunda vez. Em 2006 ,ele perdeu a eleição por uma diferença de 320 votos para o Jadson Pedro ( filho do deputado estadual Pedro da Aravel-PMN).Jadson que é do PMN se coligou com PRB e Democratas, teve 4.320 votos(36,23 % dos votos válidos) contra 4.092 de Dinho Leite com 34,40% dos votos válidos. O terceiro candidato,do PP de Benedito de Lira, foi Teófilo Pereira que teve apoio doPT, PR, PRP,PV e PMDB obtendo 3.494 votos com 29,37% dosvotos válidos.
O prefeito Dinho Leite disse que a energia é importante devido a Mineradora do Vale que vai ser implantada em Craíbas para beneficiar toda a região do agreste na geração de emprego e renda.