O governador Téo Vilela rompeu o silêncio e desafiou o ex-governador Ronaldo Lessa a mostrar as mentiras do atual governo, ou seja, o governo dele (Téo). E depois de cutucar Lessa, ao dizer que o ex-governador quer antecipar a campanha eleitoral de 2010, Téo voltou a estocar Lessa com uma bordoada.

- Será mentira o rombo de 400 milhões de reais no governo dele (Lessa)?

Na semana passada, Lessa inspirou-se no slogan do governo e disparou: Nunca se mentiu tanto.

 O governador Téo Vilela engoliu calado, mas não por muito tempo. Na manhã desta quarta-feira, provocado pela imprensa sobre as declarações de Lessa, o governador deu aquele riso de desdém e depois disparou a borduna - o que reabre a ferida; Lessa vira uma fera quando falam do rombo de R$ 400 milhões que deixou.

O governador também falou da indicação do ex-deputado federal e atual vice-prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, para a Secretaria Estadual de Educação. Trata-se de jogada de mestre; Rogério foi colocado como vice-prefeito numa manobra da ex-prefeita Célia Rocha, para não perder o prefeito Luciano Barbosa de vista em 2010.

Luciano tem compromisso com Célia em 2010 - ela quer ser deputada federal. Na composição, Rogério é o candidato a prefeito de Arapiraca em 2012.

Vamos aguardar agora a tréplica; o ex-governador Ronaldo Lessa deve responder se é verdade ou mentira o rombo de R$ 400 milhões - que o governador Téo Vilela garante ter herdado.