Cada Minuto [atalho H]
13/08/2010 - 08:28

Polícia prende dupla acusada de cometer assaltos em Arapiraca

Eles utilizavam uma motocicleta Honda de cor preta, para empreender fuga

Angelo Farias - Redação Arapiraca

Pistola apreendida com os criminosos

Pistola apreendida com os criminosos

Após um trabalho da Polícia Civil de Arapiraca, através da Operação Sufoco, a polícia conseguiu prender uma dupla de assaltantes acusada de cometer vários assaltos a mão armada em Arapiraca utilizando uma motocicleta Honda de cor preta, para empreender fuga.

Com os dois jovens foram encontradas uma pistola calibre 380 e a motocicleta utilizada pelos criminosos para cometer os assaltos. A dupla foi localizada em um bar da cidade e acabou sendo reconhecida por uma das vitimas que eles haviam feito durante a noite da última quarta-feira (11).

Thiago Rocha Ferreira, 24 anos, e José Geraldo dos Santos Junior, 24 anos, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e roubo. Os dois foram conduzidos a Central de Polícia e em seguida encaminhados para a Casa de Custódia de Arapiraca.

Redação

Cadaminuto.com.br © 2012 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Cadaminuto.com.br.