Cada Minuto [atalho H]
13/08/2010 - 09:09

Homens são acusados de furtar bateria de veículo na Pajuçara

Eles teriam tentado furtar a bateria de um Bugre, que pertence a um policial civil.

Ascom - PC/AL

Robério de Oliveira Rocha

Robério de Oliveira Rocha

Um policial civil deteve na madrugada desta sexta-feira (13), dois homens acusados de tentar furtar a bateria de um Bugre. O veículo pertence ao servidor público e estava estacionado na porta de sua residência, localizada na Travessa Primavera, próximo ao Condomínio Portal do Sul Dois, na Pajuçara.

A Polícia informou que Robério de Oliveira Rocha, 32, e Emerson da Silva, 18, foram detidos, no momento em que retiravam o banco do veículo para praticar o furto.

O policial deteve os acusados e chamou a Polícia Militar (PM), que se encarregou da condução dos dois acusados para Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde eles foram autuados em flagrante.

Robério negou ter praticado o crime. Ele disse que é pescador e que estava indo trabalhar, por volta de 3h30 da madrugada, quando foi detido pelos vigilantes. Disse também, não saber se Emerson, o suposto cúmplice, tentou roubar a bateria do carro.

O caso será apurado por policiais da equipe da delegada Sheila Carvalho, titular da Delegacia do 2º Distrito.

Redação

Cadaminuto.com.br © 2012 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Cadaminuto.com.br.