Cada Minuto [atalho H]
29/07/2010 - 12:02

I Bazar de blogueiros de Moda de Maceió

Assessoria

Acontece no próximo dia 7, sábado, véspera do Dia dos Pais, o I Bazar de Blogueiros de Moda de Maceió, trazendo um conceito diferente de consumo para a cidade e prometendo atrair uma turma cheia de estilo, que gosta de se vestir bem sem gastar muito e de forma consciente.

 

Com o intuito de vender roupas, calçados e acessórios semi-novos dos acervos dos próprios blogueiros e peças novas de algumas lojas parceiras, o Bazar reúne itens incríveis com grandes descontos. O evento acontece no salão de festas do Edifício Tiziano Vicelli, na orla de Jatiúca.

 

A entrada para o Bazar é gratuita e é válido ressaltar que a forma de pagamento das peças será apenas em dinheiro em espécie, com exceção das lojas Durante o evento, haverá pessoas especializadas no atendimento aos clientes no sentido de fornecer orientações "fashion" nas compras. Além disso, muitas surpresas e sorteios também estão garantidos.

 

Comprar peças legais - sem cheiro de mofo - e, melhor ainda, oriundas de closets estilosos é uma sabedoria fashion. Marcas como Hit, Caju Ameixa, Clube do Importado, Bolsa de Mão e Banca de Camisetas irão vender seus produtos a preços bem convidativos. As peças escolhidas para comercialização sofrem por triagens realizadas pela equipe organizadora, formada pelos blogueiros Kaká Marinho, Gabriella Azevedo, Alice Vilela e Phellipe Wanderley.

 

 

 

SERVIÇO

 

I Bazar de Blogueiros de Moda de Maceió

Dia 7 de agosto, sábado, das 10h às 18h

Local: salão de festas do Edifício Tiziano Vicelli (orla de Jatiúca)

Informações: 9444.0369

Redação

Cadaminuto.com.br © 2012 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Cadaminuto.com.br.