Parte da torcida do ASA anda desconfiada da postura do time arapiraquense depois das últimas três partidas (dois empates e uma derrota) sendo duas pelo certame estadual e uma pela Copa do Brasil, no empate sem gols contra o Nacional de Manaus. O que estaria acontecendo com o ASA que está deixando uma grande dúvida no ar quanto ao posicionamento da equipe e/ou quanto ao time que entra em campo comandado pelo experiente Vica?
Os especialistas em futebol estão divididos e a magia, que é o futebol, agrada e desagrada ao mesmo tempo. Só não concordo quando a mesma torcida que coloca o professor Vica nos braços é a mesma que apedreja quando o time comete alguns erros. Dois pesos e duas medidas.
O ASA teve uma apresentação abaixo da média e, por conta disso, o alvinegro foi derrotado ontem à tarde pelo Murici, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, palco do time de Arapiraca este ano por conta das reformas no estádio Fumeirão. O resultado foi um reflexo exato do que as duas equipes apresentaram. Enquanto o ASA ficou apagado depois na enésima expulsão do zagueiro Edson Veneno (esse daí, não tem jeito) o Murici aproveitou as poucas chances que teve e transformou-as em gols. Foram três cartões vermelhos em dez jogos. É a treva.
Se a torcida já pegava no pé da turma alvinegra com o 0x0 contra o fraquíssimo Nacional (AM) a derrota para o Murici foi a gota d’água numa tarde sem brilho e muito chuvosa. Inconformada com o fraco desempenho do ASA, a torcida soltou o verbo e entoou coros como “olé!” e o irritante “timinho!”.
Vale lembrar, que na sabedoria popular, "a voz do povo é a voz de Deus". Mas, neste caso, acho que o antídoto é outro por que esse Veneno já deu o que tinha que dar.
Siga nos em: www.twitter.com/570paulomarcelo
Mande sua sugestão de pauta para: paulomarcello106@yahoo.com.br
Cadaminuto.com.br © 2010 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Cadaminuto.com.br.